Sobre a Fisiosertã

Empresa

Fundada em 2013, a Fisiosertã tem como missão dar solução na procura de serviços de saúde em várias áreas. Com um corpo clínico jovem e especializado pretendemos dar resposta à procura de especialistas nas áreas da Medicina Convencional e Medicina Complementar.

Tendo como a sua sede na Sertã, em 2014 surgiu a oportunidade de iniciarmos um novo projeto o qual nos levou a abrir uma filial em Vila Velha de Ródão, podendo estender os nossos serviços a outras populações mais distantes da sede como é este o caso.

Missão

Prestar serviços de saúde de qualidade e satisfazer as necessidades dos nossos utentes na sua procura pelo seu bem estar, dispondo de todo o tipo de terapias possíveis de forma a atingir esse objectivo melhorando a saúde, dando qualidade de vida.

Visão

O desenvolvimento deste projeto deve-se ao facto de querermos dar um cunho pessoal e humanista na prestação de cuidados de saúde. Queremos dar sempre excelência aos serviços por nós prestados, para isso temos nos nossos quadros, técnicos especializados e meios tecnológicos de vanguarda que muito potenciam tanto a exatidão do diagnostico como uma recuperação mais célere e eficaz.

Objetivos

A qualidade de diagnostico e tratamento é para a Fisiosertã um fator decisivo de competitividade por isso mesmo pretendemos promover e incentivar a melhoria continua, garantindo elevados níveis de desempenho dos nossos serviços, com vista a superar as expetativas dos nossos utentes.